Você provavelmente tem um amigo, familiar ou colega de trabalho que participa de um ou mesmo mais programas de fidelidade, não é verdade? Pois saiba que isso não é à toa, já que eles caíram no gosto popular pela fácil adesão e enorme praticidade em acumular pontos.

Mas, mesmo com tantas vantagens e conhecidos já aproveitando delas, você ainda não se cadastrou em nenhum programa? Então, acompanhe este post até o fim e confira cinco motivos pelos quais deve fazer isso já!

1. Troca de pontos por produtos, serviços e/ou benefícios

Para começar, não há como deixar de fora a importância dos pontos nos programas de fidelidade. Afinal, à medida que você consome, aumenta a sua pontuação e pode fazer uma excelente troca por produtos, serviços ou, quem sabe, benefícios exclusivos — como vale descontos para as próximas compras.

Para quem está decorando ou reformando o lar, por exemplo, essa é uma excelente oportunidade para economizar e adquirir os itens que faltavam para repaginar a casa. Ótima notícia, não é?

2. Garantia dos melhores descontos

Outro motivo para se cadastrar é a certeza de ter os melhores descontos. Sempre! E acredite: não é exagero falar isso! Para se ter ideia, enquanto o resto das pessoas adquire um produto por um valor fechado, você tem abatimentos exclusivos no preço, várias possibilidades de parcelamento e pontuação em dobro.

Além disso, em datas conhecidas por promoções, como as liquidações de janeiro ou a Black Friday, há a chance de ganhar mais descontos e pontos em dobro, seja na compra em empresas parceiras, página de ofertas especiais etc.

3. Aviso de promoções relâmpago

Sabe aquela sensação ruim de não ter conseguido aproveitar uma promoção imperdível e que durou muito pouco por falta de informação ou, pior, total desconhecimento dela? Pois esqueça esse problema! Ao aderir a um programa, você ganha prioridade para receber as novidades por e-mail e, inclusive, pode ter acesso adiantado às ofertas, garantindo, assim, que nada passe batido!

4. Acesso à condições especiais

Ao se cadastrar em programas de fidelidade, é comum ter acesso a clubes destinados exclusivamente aos assinantes. Neles, além de informações e regras sobre a sua pontuação, também há seções exclusivas que dão acesso a produtos e serviços de parceiros com condições especiais. São ofertas, descontos ou mesmo combos feitos especialmente para os participantes. Assim, você pode aproveitar e adquirir aquilo que sempre desejou.

5. Recebimento de brindes

Para completar os motivos, é importante mencionar que muitos programas de fidelidade costumam mimar seus participantes. Isso porque eles presenteiam você com brindes que podem ser comemorativos, como em épocas de Natal e aniversário, ou benefícios extras ao entrar para o clube de vantagens. Ah, e o melhor: não é cobrado nada por isso — e não costuma ser descontado dos seus pontos.

Como você viu, não faltam motivos para se cadastrar em programas de fidelidade. Portanto, não perca mais tempo e pesquise aqueles que serão mais vantajosos de acordo com a sua forma de consumir! Ah, e se você quiser saber mais respeito do nosso programa e como ele pode ajudar você a deixar sua casa muito mais bonita, entre já em contato com a gente!